Português

Filtros

Aplicações

Fases de medição

Estudos energéticos

Estudos de harmónicos

Outras características

Tipo de comunicação

Classificação de segurança

Classificação IP

Analisadores de qualidade de potência e detetores de avarias

Os analisadores de qualidade de potência trifásicos são ideais para detetar e solucionar problemas, criar registos e criar relatórios detalhados em conjunto com o software Energy Analyze Plus de fácil utilização ou o PowerLog-430-II.

Localize e solucione problemas de qualidade de potência

Tal como qualquer tarefa de deteção e resolução de problemas, precisa das ferramentas certas para fazer o seu trabalho. Quando se trata de detetar e solucionar problemas de qualidade de potência, localizar e eliminar problemas com descidas e subidas, harmónicos, desequilíbrio e outros problemas de qualidade de potência pode ser difícil. A captação de dados necessários para detetar e solucionar problemas é o primeiro passo para solucionar estes problemas de qualidade de potência. Os analisadores e medidores de qualidade de potência Fluke irão ajudá-lo a rastrear e identificar anomalias de tensão e problemas de distorção de harmónicos, mesmo os mais difíceis de identificar.

Deteção e resolução de problemas para obtenção de respostas

Quando o seu sistema de alimentação AC tem um problema, tem de descobri-lo sem demoras; os medidores de potência trifásica da Fluke irão fornecer rapidamente as respostas de que necessita para que tudo funcione sem problemas. Estes medidores trifásicos podem ser utilizados para resolução de problemas para descobrir as respostas agora; ou como ferramentas de referência para descobrir a tendência da sua qualidade de energia ao longo do tempo. Basta ligar-se e ver o estado de saúde do sistema energético, quer de forma numérica quer gráfica, depois registar os dados e partilhar com colegas ou consultores através de ecrãs, gráficos ou relatórios. Os medidores de qualidade de potência da Fluke fornecem todas as respostas de que necessita para resolver eficazmente os problemas de qualidade de energia de forma rápida.